26/09/2015

De voltinha \o\


HÉRIOOOO \O\
Depois de 16 dias que colocar este post em rascunho só com titulo é que venho :v
Gomeeen ;;
A verdade é que tenho estado com preguiça u-u''', e nem tenho estado no meu pc, quer dizer, ainda n entrei nenhuma vez desde que vim das férias, só tenho estado no da minha mãe e no do meu irmão, e só tenho as ilustrações no meu então coise :v
Eu quero juntar dinheiro para comprar um que seja bom para jogos, que tenha uma boa placa gráfica e processador porque o meu, os Sims ficam todos em pixels ;u; ou então trava, tela azul, faz barulhos tipo apitar parece que tá amaldiçoada, mas pronto :v
Bem, as férias foram boas, normais :v
Roma é muito quente, tipo 40º sem vento. Horrível.
O meu pai ainda por cima quis andar quase tudo a pé, só andamos de Taxi para ir às Catacumbas e ao Vaticano.
Nós andamos basicamente isso tudo que está dentro da linha vermelha a pé c: sem vento e 40º, ida e volta. Mas até foi bom, para mim não custou muito porque até gosto de andar, o meu irmão é que tava sempre a queixar-se :v
Bem, depois de 4 dias, fiquei no Porto até dia 14 \o. E depois fui à festa de Corroios ver o Anselmo Raphu infelizmente, porque nem gosto muito dele, mas dia 3 de Novembro vou ver os Apocalyptica <3
Só andei em 1 carrosel, e fiquei muito chateada </3, só andei neste:

Que foi super fixe *uu*, tipo o banco vai até lá em cima, e depois aquilo solta super rápido <333
Mas, bem de resto de férias mais nada xD, e a escola começou esta semana *^* e comecei logo a ir para a rua q, por imitar um elefante, e na Sexta fui também por não ter feito nada, só me queria sentar, mas tá.
E agora constipada c:
Acho que não tenho mais nada a contar ;;'
Kissus da Saku nyan~
Bye \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3