04/07/2014

OMEDETOU ONEEZINHA *--------*

Yoo cerejinhas u3u
Tão bons >w<? Eu tou u-ú, porque hoje é o aniversário de uma menina muito fofinha u-ú
*Sobe no palco*
A MENINA ELI-ONEE-CHII \O/
A oneezinha vai fazer 13 aninhos e agora tem a minha idade \o/, e pode mandar em mim durante 1 semana u-u'
Etto... u////u T///T No sou nada boa nestas coisas <///<
Então... Etto... Gente help T-T
Vou ouvir música :v pera *Colocar música*
PRONTO ÒuÓ continuo T//T
Oh ç///ç onee fez aquele lindo texto que quase chorei e eu aqui ;u;
Bem, como o tempo passa rápido *chora* agora onee tem 1,57 com 13 anos, vai ficar mais alta que eu ;u;
Estou a escrever à toa mesmo :v vou fazer a ilustra -q *fugir*
Ne minna, eu sou mesmo assim, não sou nada boa nisto -u-, quando foi no teste para falar sobre a minha mãe, demorei até o intervalo '-', e só escrevi 3 linhas :v
Vou demorar o dia e a noite toda TuT
Vou dar os presentes -q
Fiz muitos presentes òuó fiz 4 u-ú
 Um avatar da Manaka tu tentaste adivinhar o presente da IA e falaste dela, e quis fazer um avatar dela :3
Um belo gif, que não gostei tentei muda-lo de várias formas, mas no consegui T--T, mas espero que gostes *---*
Isto... Não sei o que é xD, mas acho que foi um dos que gostei *---*
E um belo button para o teu bloguinho :3

Pronto, no vou fazer nenhum texto ò.ó gomen a todos, não vai haver texto de chorar, porque não sou boa nisso -q talvez quando... Tiver 16 anos :v
Beijos a todos -q
FUI *sai do palco*
Pera pera *volta ao palco* tenho que ser educada u-ú
Onee merece ser muito feliz, porque onee é boazinha com toda a gente, mas até pode não ser com as pessoas que lhe fazem mal *-*, onee sempre disposta a ajudar todos, e tenta sempre ò.ó, onee super querida *---* e espero que estes teus 13 aninhos te corram bem ^^
FUI *sai do palco*
PEERA quero dizer que daisukitar onee muto muto muto *----* onee não se pode esquecer disso ò.ó
Pronto :v

7 comentários:

  1. Eita esqueci disso lkkkkkk.
    Vou lá no blog dela desejar feliz aniversario atrasado kkkkkkkkkkkk.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ;--;
      Hai hai corre òuó

      Kissus >w<

      Excluir
  2. MUHAHAHAH, eu vou mandar na onee durante 1 semana u3u Xupem, mãe da foca -n
    Onee tímida kawaii *----------*
    Hai, mas onee continua a ser a mais alta <.<
    Onee non sabe escrever -nnnnnnnnnnnnnnnnn

    OS PRESENTES TÃO LINDOS *O* Manaka ♥♥, Ayano ♥♥, IA ♥♥ e Touko ♥♥ *---------*
    Arigato oneezinha *------------*
    Credo '-' Onee quer que eu vire velha ç.ç /depressaum

    *salta para cima* Daisuki oneezinha, daisuki muito muito muito muito ♥ Arigato desu ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz a lasanha :v masoq, não chames isso às minhas cerejas ò.ó
      >////////////< *foge*
      Hai hai u-ú e-eu vou *morre*
      VOU GOZAR CONTIGO -N
      Eu sei TuuuT, mas para pessoas é complicado ;u;

      A-Ainda bem que gostaste *------*
      De nada *u*
      No no, onee ainda é nova u-u

      *Agarra* own *---* mim tbm daisukitar tu u-ú de nada \\o//

      Kissus >w<

      Excluir
    2. Desculpem é zoar desculpem desculpem, não pensem "M"

      Excluir
  3. ANEE SÓ TEM UM CM A MENOS QUE EU ;A; *chora*

    Texto lindo e prendas mais lindas que as minhas omedetou Anee *u*

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah xD, onee-chii pequena u-u
      Own *----*, ârigato :33
      As tuas também estão lindas ^^

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3