20/06/2014

Novo gatinho o3o

Yoo nekozinhos *--*
Tão bons? >w< Ah quando tempo o3o, gomen XD, estou a agir normalmente como se tivesse postado ontem -qq
Bem... Novidades etto...Um dia destes não consegui dormir e só adormeci às 7 da manhã e quando acordei às 13 da tarde acho... ou 14h fui ver as notas com a minha mãe e passei *---*
No teste final tive 3 a Português e 2 a Matemática, mas na média deu 4 a Português e 3 a Matemática, portanto aprovada e não preciso fazer a 2º fase \o/
Depois a ultima foi que T^T a minha gatinha morreu T^T, bem foi às 3 da manhã de ontem a partir da 00:00 já é outro dia -q

Bem, a minha janela depois do vidro persianas e isso tem uma cena de pedra de suporte, ela saltou a janela e foi para aí, ela tava com 2 patas lá fora e 2 lá dentro, quando o meu padrasto viu chamou-a ela ficou com todas as patas lá fora para dar a volta e entrar, só que ao rodar e como aquilo era pequeno e ela era grande ela acabou por se desequilibrar ;-; e caiu, quando caiu ela tava viva, mas acabaria por morrer e ainda respirava, só que depois morreu ;-;
Aí depois o meu padrasto sentiu-se culpado e começou a chorar e foi lá fora para ter coragem de a pegar e coloca-la num saco e depois enterra-la, o que demorou bastante tempo e.e, ele foi, voltou e foi -q no sei pq tou a rir-me -q "ele foi, voltou e foi"
E pronto T^T passei a nota toda a chorar e quando acordei tbm T^T, ontem sim ontem nós fomos ao Canil, para vermos gatinhos, e vimos lá um o3o, além disso a minha mãe queria adotar um pq ela já abandonou os cãezinhos dela quando eu nasci e não podia tomar conta deles, mas deixou 1, mas acabou por morrer...
E hoje recebemos ele, o que é bastante diferente da Kaya xD, ele tá sempre ao pé de nós e nem consigo comer em paz '-', e já me arranhou a minha mãe diz que tenho um azar com os gatos, a Kaya nunca arranhou a minha mãe, nem o meu irmão só a mim e ao meu padrasto <.<
Ah sim u-u, ele chama-se Sado porque quando o encontraram foi no Rio Sado, foram fazer um resgate aos cães e ele entrou na carrinha e lá ficou XD
Ele é assim u-u
Ele hoje passou o tempo todo a dormir ao meu lado enquanto via A Vida de Pi, mas claro que não me vou esquecer da Kaya T^T mas de certeza que tá feliz no céu *-*
Ah vou mostrar-vos a Kaya u-u
Diferentes né XD? O Sado já é rafeiro, enquanto a Kaya era Persa, mas a minha mãe tá a pensar em comprar um Persa *-*
Etto... Lá no Canil tinha muitos animais, mas o que me deixou triste foi um cãozinho super fofo que tinha tumor e era super magrinho ;-; ele queria só festinhas e andava atrás de nós e acho que ele também era surdo... Também havia um cão enorme e preto que não tinha uma perna ;-;
Bem, minna bye >w<
Kissus da vossa neko nyan ~

6 comentários:

  1. Onee más notas <.<
    Também me tou a rir xDD
    xD Tadinha T.T
    Hai hai, ureshi desu > u <
    ; v ;
    .-. credo

    Kissus >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas passei òuó e pela primeira vez na minha vida tive 4 a português <.<
      Ahahah xD
      Hai ;-;
      Hum o-o ureshi o-o ?
      ;-;
      Hai T^T

      Kissus >w<

      Excluir
  2. KKkk, sempre tive vontade de ter um gato, mas meus pais não gostam de gatos, já foi uma luta para eu ter minha cachorrinha kkk, e olha que ela é uma pinscher zero, joga no gogole que você vai ver o quanto são pequenos kk.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh T-T qualquer dia vais ter um *-*
      Ahahah xD, *vai ver* Acho que já ouvi falar desse cão, mas vou ver na mesma -q Own *---* que fofo *o* parece uma princesa *-*

      Kissus >w<
      Nyah! Anime Forever

      Excluir
  3. Onee tira más notas <.< Tirou 2 no exame, humpft 'u'
    Onee non chora ç.ç Onee tem que ficar ureshi \o/ ureshi = feliz
    Que morte dolorosa o-o ;-----;
    AUSHUASHUSA, não faz sentido nenhum, mas estou a rir-me xDD

    KAWAII *O* Sado \o\ \o/ /o/
    Kaya era linda ;----;
    É por isso que eu não consigo ir a canis ;-; Quero levar todos para casa TuT

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matemática odeia-me T--T
      Ureshi ureshi -qq
      Hai ;---;
      Eu sabia que não era a única que iria rir-me :v

      Hai \o Sado \o/
      Kaya diva T^T
      Oh ;-; onee devia ir \o

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3