08/06/2014

Dangan Ronpa

Um grupo de 15 estudantes que se chamam Naegi, Kirigiri, Leon, Yamada, Junko, Celes, SakuraMaizonoIshimaru, Hagakure, Oowada, Fukawa (Tem 2 personalidades a 2º chama-se Genocider Syo), Togami, Asahina, Fujisaki. Eles reúnem-se numa escola em que o diretor chama-se Monokuma  que é um urso. Eles ficam presos nessa escola e para saírem têm que cometer um assassinato sem descobrirem a identidade do assassino.

Gêneros:  Mistério, Aventura, Ação.
Temporadas: 1 (Ainda vai sair a 2º)
Imagens:

Junko

Kirigiri

Celes

Asahina

Maizono

Sakura (É uma rapariga XD)

Fukawa

Togami

Fugisaki (É um rapaz -q)

Yamada

Ishimaru

Naegi

Oowada

Hagakure

Leon
Opening e Ending:




Kissus da vossa neko nyan >3< ~

12 comentários:

  1. KYAAAAAAAAAAAH *U* DANGAN RONPA *U* ~mini ataque cardiaco~
    Eu amo esse anime *u* O sangue é rosa -qqqqq
    Amo especialmente o ending *u* Tão lindo ;-;
    A Junko é diwa *u* Zetsubou, zetsubou, zetsubou (8)

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai *----------*, sangue rosinha meio lilás -q
      Hai *u*, prefiro o ending do que o opening
      Hai u-u' (só hais XD) mas prefiro a Kirigiri *uu*

      Kissus >w<

      Excluir
  2. Adorei as imagens!!
    Eu adoraria que você participasse da corrente, Sakura-chan!

    Kissus~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ^^
      Qual o.o ?

      Kissus >w<

      Excluir
  3. Ma verdade eu nunca ouvi falar desse anime e.e Mas vou assisti-lo com certeza! Gente, eu achei a Kirigiri parecida com a vocaloid Mayu, minha irmã disse que eu tava doida mas eu achei parecida sim kkkk e.e Achei ela tão meiga ♥

    | Mands,do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens que assistir òuó
      Talvez um pouco xD

      Kissus >w<

      Excluir
  4. PQP Eu amo esse anime! Mas prefiro Super Dangan Ronpa 2...já vi o jogo em inglês xD
    MUKURO-CHAN <3 EU AMO-A ÒuÓ É MINHA
    E a Junko também u-u

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi esse anime, esta na minha lista, mas ainda n me sobrou tempo para ver...
    Bela seleção de imagens.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consigas tempo para ver, vale a pena \o/
      Ârigato :3

      Kissus >w<

      Excluir
  6. Eu amo esse anime, I LOVE DANGAN RONPA!
    Até hoje eu mal consigo acreditar que Sakura era uma garota, só dava para percebi pela roupa(porque eu também pensei que talvez a Sakura fosse um travesti ou coisa parecida XD).
    Enfim eu amo esse anime, gosto muito do seu blog, e minha personagem favorita é a Junko.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm *uu*
      Ahahah XD, eu só descobri num episódio xD
      Ahah Ainda bem que gostas :3, Kirigiri u-u'

      Kissus >w<

      Excluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3