18/04/2014

Kyoku o kaku

Yoo fofinhos :3
Bem aqui tou eu para vos chatear u3u, o título foi a Nês-neko-onee-chan que escolheu, e foi por causa da ilustração, o que quer dizer Escrevendo Canções, quando fiz a ilustração pensava que ela tava a escrever era um texto xD
Eu não sei porque vim fazer post, só sei que apeteceu-me vir chatear alguém que são vocês u3u, agora aguentem, vieram ler, agora não parem ò3ó
GENTE ONEE CHEGOU A NAZARÉ U3U CHEGOU CHEGOU, VAMOS ESMAGA-LA
*Empurra leitores* ONEEEE \O/
Vocês: SENPAI \O/ *Esmaga senpai*
Meus queridos amigos, a escola aqui em Portugal começa Segunda e eu não quero, não, não.
Quero a escola como antes que era de manhã, tínhamos Estudo Do Meio, Matemática e Português, era tudo mais simples antes ò.o, e tínhamos mais tempo para tudo.
Stores: Manuel fizeste o trabalho de pesquisa, os tpc's e leste o livro?
Manuel: Não stora como quer que que faça apenas com 3 horas, stora burra gente pensa que sou um robô que consegue fazer tudo em 3 horas, eu também tenho vida '--'.
Suponhamos que é 3 horas, tipo eu chego a casa às 18:35 e vou dormir às 22 como consigo fazer tudo apenas nesse tempo, tenho que ir ao pc, tomar banho, jantar, tpc, trabalho de pesquisa, ler e dormir.
Por amor de deus ._.
Ok, desabafei tudo contra a escola e não quero que comece eu quero é tirar a carta de condução e conduzir .
AH SIM GENTE
Eu não vou ser bla bla de história eu não quero saber de história, eu quero ser Pediatra, atriz ou cantora gente o que isso tem a ver com história '-'
Ciências compreendo u-u' 
Bem eu preciso de comer isto está a deixar-me stressada T-T
Já estou bem, nem comi xD
Leia Mais

Bem, como eu adoro fazer testes, eu ando sempre à procura de testes *-*
E fiz um neste esse é só para raparigas gomen x-x, já fiz este teste umas 3 vezes e o resultado é o mesmo, mas não a acho lá muito parecida comigo ><
E é *Pausa*
Kirino Kousaka ♥
Ela é do anime Oreimo que é o anime que ando a ver e por acaso eu adoro-a *u*


"É uma ero de carteirinha,mas ainda assim muito fofa *-*
Um tanto quanto tsundere, se estressa fácil e gosta de ser popular. É bonita,boa em esportes,e muito inteligente,sabe fazer as pessoas fazerem exatamente o que quer. E quando decide querer algo,você não larga mesmoo *o* ".

Verdades:  "se estressa fácil " ",sabe fazer as pessoas fazerem exatamente o que quer. E quando decide querer algo,você não larga mesmo"
Mentiras: " Um tanto quanto tsundere", " gosta de ser popular ", " É bonita,boa em esportes,e muito inteligente".
Ok, quem ganhou u-u' ?
As mentiras \o/, bem eu não me acho lá muito tsundere não sei, digam-me se sou ou não ò.ó
Parabéns *Bate Palmas*

OMDS GENTE
Acabei de fazer um teste.
É este ♥ 
Acho que é para raparigas e rapazes.
E deu-me
*Pausa*
Uzumaki Naruto ♥
Gente como pode .q
Então vamos transformar o Naruto em feminino existe, é o jutsu sexy dele .q 
Pronto >w< espero que tenham gostado do post de hoje :3
Kissus da vossa neko nyan~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3