17/12/2013

Ultimo Dia De Escola ♥No Sabia o que colocar de titulo e.e

Yoo Minna :3
Já é a segunda postagem de hoje :3
Mim vai contar-vos as minhas atividades de hoje ~Nem foi atividades 'u'
Clica em Leia Mais :3

Etto... Por onde começo e.e'
Sai ás 15:35 mais ou menos xp , quando cheguei fiquei à espera da Maria Inês , mas veio primeiro a Ema \o\
Ficamos a conversar sobre o Amor Doce
MINNA ELA JOGA AMOR DOCE *U*
Depois chegou a Maria Inês ~Rapariga mais esperta do mundo , tirou 2 vezes 100% em história 'u'
Ficamos a conversar as 3 e , logo depois chegou o Fabrica Fabri xp
Ele veio a correr direito a mim e à Ema , primeiro fui eu o abraço e o depois foi a rodada à Ema xD
Nós descemos e fomos para ao pé dos outros e o Gonçalo tinha um anel que mudava de cor \O/
Eu e o Fabri fomos a minha casa pq mim queria comprar um anel desses que custava 2,50
PS: Casa fica ao lado da escola e.e
A minha mãe deu-me o dinheiro , e descemos \o
Logo , depois a DT chegou e trazia um saco com comida *p*
Ela abriu-nos a porta e começou a distribuir a comida adivinhem \o\
PIPOCAS \O/
BOMBONS DE CHOCOLATE *p*
BOLACHAS
REBUÇADOS *O*
E sumo u.u
 E foi isso as atividades , comida e.e'
Depois fui ao coise de ciências e comprei o anel que mudava de cor , e depois ficou entalado no meu dedo , foi uma luta para tira-lo xD
Etto...No sei mais xD
À sim depois disse à Ema se queria vir a minha casa , e os outros começaram a dizer que queriam ir também~~~Le mim é famosa u.ú
Eu neguei claro , senão a minha mãe ia passar-se e ia ficar de novo de castigo 'u'
Enton fizemos um codigo do amor doce u.ú ~Era falar como ela ia a minha casa sem eles vissem~
Enton eu sai da escola ás 16:45 e ela veio ás 17 \o/ e ninguém desconfio acho e.e
Pronto só isto :3 Neste momento ela tá aqui e tou com o anel verde ~~Ver o que significa~~
Tou romântica o.o'
Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3