19/10/2013

Tutorial - Menu com Abas

Ohayoo Minna :3

Vim hoje trazer-vos um tutorial básico e fácil ^^
É o menu de abas ele ajuda a não ocupar tanto espaço na sidebar .
Ele é deste jeito :
Eu agora eu tenho o usado bastante , porque ajuda bastante a não ocupar tanto espaço , bem quem quiser acompanhar o tutorial clique em Leia Mais ^^ :
~ Passado 1 dia ~
Gomen , começou a dar trovoada e.e , e fui a correr para ao pé dos meus pais x.x odeio trovoadas , ainda por cima deu apagão e.e
Bem , vamos lá.
1º Vai ao Esquema e adicionar um gadget HTML/Javascript 
E vais colocar este codigo :
<script type="text/javascript">document.write('<style type="text/css">.tabber{display:none;}< \/style>');</style></script><script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/dlelfro/DZqmha795/javascriptkw.js"></script><link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/dlelfro/Ic9mha75p/abas.css" type="text/css" media="screen" /><br /><div class="tabber"><div class="tabbertab" title="Aba 1">Coisas da aba 1</div><div class="tabbertab" title="Aba 2">Coisas da aba 2</div><div class="tabbertab" title="Aba 3">Coisas da aba 3</div><div class="tabbertab" title="Aba 4">Coisas da aba 4</div><div class="tabbertab" title="Aba 5">Coisas da aba 5</div></div><br />
O que está a negrito pode alterar !! O resto não pode mexer em nada ! 
Percebendo o código :
Aba 1- Nome da aba
Coisas da aba 1 - código do que quer adicionar etc... Os códigos só funcionam com HTML

Espero que tenham gostado do tuto ^^

Kissus :3 Minna

4 comentários:

  1. E isso que eu tava procurando Sakura... Obrigado mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estava a procura disso faz anos, você salvou minha vida e a Yumi por me indicar ♡

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3