26/10/2013

Theme Amor Doce - Sakura Haruno

Ohayoo Minna :3 de novo u.u já é o 3º post hoje não é ? Eu tinha vos dito que ia fazer post's tudo de repente u.u
Bem venho vos trazer um tema que fiz á uns tempos do Amor Doce da Sakura Haruno , mas podem pedir de outros tipos no ask , eu até estava a pensar fazer outro tema , mas não sei de que personagem >.<
Já sei /o/ Halloween *o*
Bem , vamos lá .
Clica em Leia Mais , se tiveres interessado :3


Imagens :
Cabeçalho 
 Carteirinha
Quem quiser o download do tema é clicar aqui

Kissus :3 Minna

2 comentários:

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3