13/09/2013

Tag : I Love Moe's

Oyahoo Minna , tudo bom o3o ?
Hoje tive a apresentação da escola e.e até não foi muito mau a DT deixou-nos sair mais cedo *o* Só foi 45 minutos , mas era tudo a mesma coisa das regras , cartões etc..
Etto...Foi-me passada a tag I Love Moe pela Haru-chii do blog Otaku Doki Doki.
Então vamos lá c:



Campanha : Moe 4ever
Regras:

  • Divulgar a Campanha e quem a criou
  • Utilizar o Banner da Campanha onde quiseres. Numa página, num post...
  • Fazer a tag onegai u.u
  • Responder a todas as perguntas
  • Criar mais 3 perguntas
  • Responder às 5 perguntas de quem te passou
  • Passar para outras Moes
  • Participar na campanha onegai e.e

Irei colocar no gadget's de campanhas :3
A campanha foi criada pela Nês-chii do blog Otaku Mode.

Perguntas:
  1. Qual é a tua moe favorita?
  2. Porque é que és moe ?
  3. Tens orgulho em ser moe ?
  4. Já viste K_ON ? O que achas-te da Mio
  5. O que é essencial para uma pessoa ser moe ?
Respostas:
  1. A Yui Nyan , acho que ela é moe e.e
  2. No sei >.< é o que as minhas amigas dizem e pelos testes e.e'
  3. Hai c:
  4. Hai *o* , kawaii :3
  5. Acho que é necessario ser kawaii , e gostar de nekos ^^
As minhas perguntas :
  1. Já viste Angel Beats ?
  2. O que achas-te da Yui ?
  3. Etto... Achas que ficarias feliz , se passa-se esta pergunta ?
Passo para todos os meus seguidores moe's ^^

Kissus :3 Minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3