26/09/2013

Dia do azar T-T


Ohayoo Minna , hoje vou-vos contar o meu dia do azar T-T , mas no final até correu bem u.u
Então vamos lá , não desistem de ler ò.ó
Cliquem em Leia Mais , se quiserem ver o meu dia u.u
Comecemos pela parte do almoço , calhou logo neste dia chover e.e , e choveu búe , ainda bem que trouxe o guarda-chuva /o/ , então uma das minhas amigas não trouxe guarda-chuva e ainda por cima T-Shirt ', para E.F , e a stora faltou porque as filhas ficaram doentes , então como sou boazinha quis ir com ela até a casa dela , encontramo-nos ás 13:15 , quando fui descer , já estavam lá eles e faltava 5 minutos e.e .
Começamos a correr para chegar há casa dela , e começei a ficar enjoada T-T , desrespeitei as 2 regras da hora do almoço , comer rápido e depois começar a correr , mas continuei a correr , só quando cheguei á casa dela é que parei /o.
Quando ela entrou , demorou tanto e.e já estávamos em cima da hora , então a mãe dela levou-nos até á escola , yay /o/ .

Quando cheguei a casa (quando acabou as aulas) , toquei á campainha e ninguém o.o começei a ficar preocupada , mas lembrei-me que os meus pais deviam estar a comprar o resto do meu material escolar .
Se tivesse chave , entraria sem problemas , só que eles não confiam o suficiente em mim só porque sou irresponsável T-T , primeiro eles dizem se me dessem chaves , entraria com os meus amigos claro u.u , segundo deixava a chaves atras da porta da entrada de casa , já me aconteçeu e.e , e terceiro perdia as chaves só porque já perdi o cartão da escola 3 vezes e as chaves do cacifo 2 vezes T-T
Após 5 minutoss chegaram e eles viram-me e eu disse que estavam atrasados '-' e eles a dizer que só saia ás 15:30 , e eu - Eu sai ás 15:00 ò.ó 30 minutos de diferença .-.

Agora quando acabou as comprar , o meu pai esqueceu-se das chaves do carro nas frutas , e eu é que sou a irresponsável <.< , ainda por cima colocou as culpas na minha mãe '-' , não liguei porque já estava chateada com o meu irmão , não me queria chatear mais .-.

Kissus :3 Minna

2 comentários:

  1. Devo dizer que você e a pessoa mais sortuda que eu já vai na vida kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Yoooo \o/
Vais comentar? Oh espero que sim *-*
Mas precisas de seguir só algumas regras, para o teu comentário não ser excluído
Podes divulgar o teu blog, por exemplo para eu seguir ou isso, mas tenta entrar um pouco no assunto do post ^^
Podes criticar o blog , mas de uma forma educada , assim poderei melhorar com as tuas criticas :3
Se precisares que eu poste algum Tutorial, Goodies, lays... Coisas assim, podes pedir à vontade \o
Podem enviar-me tag's, mas não prometo faze-las porque sei lá, não me dou bem com questionários nem essas cenas -u-'

Quando fores comentar não fales coisas inapropriadas que não entrem no assunto do post.
Não podes pedir parceria nos post's de Dia-Dia e isso, apenas na página de Parceria que fica aqui
Kissus da Saku saku nyan :3